segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

tudo que eu penso é você , tudo que eu sonho é você , tudo que eu sei falar é seu nome , aquele homem que chegou com seus olhos brilhantes e me fez imaginar um milhão de coisas , tudo que passo ao seu lado fica marcado em mim cada segundo cada puxada de ar que eu puxo é graças aos teus olhos que me fazem viver cada vez melhor , nada vai tirar de dentro de mim esse sentimento que eu sinto por você , sei que não posso pedir pra que você fique ao meu lado pra sempre mais vai saber se isso pode acontecer né *-* , eu sinto aqui dentro de mim que essas palavras não são em vão e se um dia pensar que é em vão , lembresse que tudo que um dia é em vão um dia também foi verdadeiro , a meu amor você não sabe o quanto eu te amo e quero  que entenda isso nessas palavras VOCÊ É TUDO PRA MIM , tem noção do que é TUDO ? então você é tudo pra mim , meu amor eu te amo muito muito muito .
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário