segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

seu abraço , o calor da sua pele , o sabor dos seus lábios , o brilho dos teus olhos , a sua voz linda ,
 " Teus sinais me confundem da cabeça aos pés por dentro eu te devoro , teu olhar não me diz exato quem tu és mesmo assim eu te devoro ..te devoraria a qualquer preço , porque te ignoro , te conheço , quando chove ou quando faz frio , noutro plano te devoraria tal Caetano a Leonardo DiCaprio ...é um milagre , tudo que Deus criou pensando em você ,fez a via-láctea fez os dinossauros , sem pensar em nada fez a minha vida e te deu , sem contar os dias que me faz morrer , sem saber de ti jogado á solidão , mas se quer saber se eu quero outra vida Não , Não ! eu quero mesmo é viver pra esperar , esperar devorar você ... "  
eu te amo demais meu TUDO .
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário