segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

pegue minha mão,respire Puxe-me pra perto E dê um passo Mantenha seus olhos nos meus E deixe a música lhe guiar Você vai prometer? Você vai me prometer Que nunca esquecerá Vamos continuar dançando Continuar dançando aonde quer que nós iremos É como ser alvo de um raio A chance de encontrar alguém como você É uma em um milhão a chance de sentir como nos sentimos e a cada passo juntos nós vamos ficando melhor então eu posso ter essa dança Pegue minha mão,eu a conduzirei e a cada giro, você estará segura comigo não tenha medo medo de cair você sabe que te pegar através disso tudo você não pode nos separar Nem mesmo mil milhas podem nos separar Porque meu coração está onde quer que esteja É como ser alvo de um raio A chance de encontrar alguém como você É uma em um milhão a chance de sentir como nos sentimos e a cada passo juntos nós vamos ficando melhor então eu posso ter essa dança Posso ter essa dança ? Nenhuma montanha é alta demais E nenhum oceano é grande Porque juntos ou não Nossa dança não vai parar Deixe que chova, deixe que molhe O que temos vale a pena lutar Sabe que eu acredito Que éramos para ser É como se alvo de um raio A chance de encontrar alguém como você É uma em um milhão A chance de sentir como nos sentimos É a cada passo juntos Nós vamos ficando melhor Então eu posso ter essa dança? Posso ter essa dança? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário