quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou mais uma vez aqui pra dizer que Te amo quando estou distante é por você que eu chamo por eu sei que foi Deus quem me ensinou Te amar dentro do meu pensamento é você quem mora ea solidão eu sei ficou de fora pois na minha vida é você tem lugar assim você é um rio desaguando em mim e eu sou o teu ar que nunca vai ter fim Te Amo , amor como Eu amo não vou te esquecer existe um tesouro em meu peito eu sei que é você pra cada pessoa que existe Deus fez alguém pra fazer companhia e pra mim você é esse alguém enfeita meus dias , o amor é como brisa tudo acalma e tudo sopre o amor é como rio manso que oferece carinho e oferece descanso o amor na verdade é uma dadiva de Deus e eu descobri a felicidade éo amor que existe Entre Eu e Você ! 
                                eu te amo meu amooor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário